Encurtar a distância entre a expectativa e a realidade

As leis servem para nos proporcionar uma segurança jurídica, certo! E o que pode nos garantir uma segurança administrativa? A resposta é comprometimento dos fornecedores e prestadores de serviço em entregar o que foi acordado e prometido, sobretudo no cumprimento de prazos.
Na execução de processos, além de possíveis ocasionalidades, temos de contabilizar o ‘Risco Brasil’, onde o senso comum nos aponta um conformismo da diferença entre o que foi previsto e o que foi realizado.
Quando se trata de realizações em condomínios, temos de trabalhar com a expectativa de um público exigente, que confiou o direcionamento, escolha e condução de um projeto a um sujeito que foi eleito por uma maioria para representá-lo. E nós, síndicos, temos nos esforçado para aproximar essas duas realidades: o que foi prometido e o que foi entregue. O bom exercício da função de síndico é carente de um mercado que desenvolva as virtudes da pontualidade, excelência, garantia, fluidez, bom gosto, capricho, entre tantas outras que esperamos. Ser competitivo no mercado condominial é essencialmente possuir essas virtudes.
Se você gostou do conteúdo, não esqueça de compartilhar:
Está procurando Fornecedores?
Aqui você encontra
Todos os direitos protegidos e reservados | Faça contato com a Redação
Deixe o seu comentário
Nenhum comentário registrado