15 condomínios que oferecem mordomias de hotel aos moradores

Mario Rodrigues/Veja São Paulo
Para atender ao público jovem que busca praticidade no dia a dia, ou mesmo ao público de alta renda que quer um pouco mais de luxo, muitas incorporadoras vêm apostando no conceito de Residenciais com Serviços: empreendimentos residenciais geralmente bem localizados, que contam com uma ampla gama de serviços para seus moradores, mediante agendamento prévio.
Morar em um imóvel como esse é como viver em um hotel - e por isso mesmo o conceito acaba substituindo os apart-hotéis, que hoje têm regras mais restritas de construção. Nos empreendimentos mais voltados para o público jovem e para investidores que desejam alugá-los, as unidades costumam ser bem compactas, de modo que o morador possa utilizar bastante os serviços e áreas comuns. Já nos empreendimentos mais luxuosos, os moradores chegarão a poder usufruir dos serviços de hotéis cinco estrelas como o Fasano e o Grand Hyatt.
Muitos desses serviços são pagos à parte, mediante contratação. São os chamados serviços pay per use, que contribuem para que os moradores tenham acesso a mais mordomias sem onerar a taxa de condomínio.
Entre os paparicos que esses condomínios oferecem estão manicure e pedicure, massagens, compartilhamento de carros e bicicletas, contratação de babás, manutenção e limpeza das unidades, buffet e decoração para festas, personal trainer, aulas de dança, música, natação e teatro, cursos de línguas, chef particular e veículo utilitário à disposição para levar os moradores para passeios agendados.
Se você gostou do conteúdo, não esqueça de compartilhar:
Está procurando Fornecedores?
Aqui você encontra
Todos os direitos protegidos e reservados | Faça contato com a Redação
Deixe o seu comentário
Nenhum comentário registrado