Aplicativo traz facilidades para clientes da Casan

Os consumidores têm mais um canal de comunicação com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).
A empresa lançou um aplicativo que permite que o usuário acompanhe o consumo de água de sua residência ou empresa, tenha acesso à fatura e ao código de barras para fazer o pagamento, envie notificações de vazamentos, além de receber avisos de falta de água na sua região. O aplicativo Casan SC está disponível gratuitamente para usuários dos sistemas Android (Google Play) e iOS (App Store).
O presidente da Companhia, Adriano Zanotto explica que a ferramenta abre uma nova porta de comunicação às já existentes, como a Central de Atendimento 0800, e-Casan e o chat online. “Agora está mais fácil e rápido ter os serviços da CASAN na palma da mão, colocando a Companhia no ritmo da sociedade atual, cada vez mais digital”.
Qualquer pessoa, cliente ou não da empresa, pode usar a ferramenta, mas usuários cadastrados com CPF ou CNPJ e o número da matrícula da unidade consumidora terão mais facilidades como receber informações sobre o status do chamado aberto no aplicativo. O cliente cadastrado também pode acompanhar o consumo de água dos meses anteriores, além do histórico de todos os anos desde que o imóvel recebeu ligação de água. O aplicativo oferece este serviço por meio de gráficos, que permite ter maior controle em relação ao consumo.
Os usuários que não são clientes da Casan não precisam informar CPF/CNPJ nem a matrícula. Porém, o acesso será restrito às telas de “Aviso de falta de água” e “Agências da Casan” que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.
Serviço
Como acessar o aplicativo:
• Baixe o Casan SC pelo Google Play (Android) e App Store (iOS)
• Faça o login com os dados solicitados
• Para clientes, é necessário informar o CPF ou CNPJ do usuário e o número da matrícula do imóvel. A informação pode ser encontrada na fatura da água e esgoto.
Se você gostou do conteúdo, não esqueça de compartilhar:
Está procurando Fornecedores?
Aqui você encontra
Todos os direitos protegidos e reservados | Faça contato com a Redação
Deixe o seu comentário
Nenhum comentário registrado