Casan faz recadastramento em 147 municípios

Até o mês de agosto, a Casan fará um recadastramento de seus clientes em todas as regiões do estado. Mais de 80 municípios já foram visitados e outros 67 ainda devem receber este serviço nos próximos dois meses.
O foco é atualizar as informações do Sistema Comercial Integrado da companhia. O recadastramento traz, segundo a estatal, maior confiabilidade às informações e permite mais agilidade no relacionamento com os clientes.
O levantamento é realizado por profissionais devidamente uniformizados com colete e crachá. Eles verificam dados como nome, endereço, CPF e telefone. Nessa visita, também ocorre a verificação da integridade de cavaletes, hidrômetros e lacres.
Para aprimorar o atendimento e nortear os projetos de melhorias no sistema, a Concessionária Jaguaruna Saneamento também iniciou o recadastramento dos usuários moradores dos Balneários Camacho e Garopaba do Sul.
Desta forma, a Concessionária solicita que essas comunidades atendam aos agentes, que estão devidamente identificados, e respondam aos questionamentos. A concessionária de Jaguaruna realiza, também, a construção da caixa padrão, acompanhada da instalação do hidrômetro. Além de proteger o equipamento, garante o acesso externo do leiturista.
Matéria originalmente postada em Notisul
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