BASICOISAS

Minimercado em condomínios, uma tendência que veio para ficar

Basicoisas Express traz comodidade para síndicos e moradores com um mix de mais de 500 produtos e reposição pontual
06 de outubro 2021 | Atualizado em 12 de julho 2024

Basicoisas Express traz comodidade para síndicos e moradores com um mix de mais de 500 produtos e reposição pontual

A pandemia do coronavírus, que trouxe uma série de modificações na maneira como as pessoas consomem e se relacionam, e a demanda crescente por serviços automatizados e pelo comércio eletrônico acabou acelerando e oportunizando novas tendências, e os minimercados em condomínios é uma delas. É uma solução que veio para ficar e que deve ser potencializada, tanto pela segurança que oferece como pela comodidade e praticidade para consumidores e síndicos.

Aliando inovação, atendimento próximo e variedade de produtos, a Basicoisas Express adapta seus minimercados aos espaços disponíveis nos condomínios e ao perfil de consumo de cada um dos complexos – sejam eles residenciais ou comerciais. Os empreendimentos não têm custos com nada, a empresa é responsável pela montagem da estrutura, com gôndolas e freezers, organização e reposição dos artigos, limpeza do ambiente e colocação das câmeras de monitoramento.

Em contrapartida, as edificações recebem uma comissão de 3% das vendas para cobrir os gastos com energia elétrica, garantindo que os moradores não terão ônus, só vantagens. Funcionando 24 horas, sete dias por semana, as lojas são definidas a partir do tamanho da área cedida.

Marciano Heinzen, um dos sócios-proprietários da empresa fundada em 2020, com sede na capital catarinense diz que a Basicoisas Express já conta com 13 lojas funcionando e mais 10 em implantação na Grande Florianópolis e até dezembro deverá ter mais de 30 lojas próprias funcionando. A franquia Basicoisas Express também está em plena expansão. “A primeira loja foi inaugurada em abril deste ano, mas estamos projetando um serviço de alta qualidade e diferenciado desde outubro do ano passado. A abertura de franquias está sendo feita através de investidores que receberão todo o suporte de operação. Nossa meta de expansão é para todo o país”, completa.

O volume de vendas e o feedback positivo dos moradores do Vila das Palmeiras, empreendimento de 150 apartamentos na Praia dos Ingleses em Florianópolis, surpreendeu a síndica profissional Sibel Uggioni:

A companhia trabalha com um mix de mais de 500 produtos – carnes, leite, suco, pães, sorvetes, refrigerantes, chocolates, bebidas, pão de queijo e artigos de higiene pessoal, de limpeza e de bazar.

Outro diferencial é a forma de pagamento com uma operação simples e rápida. A Basicoisas tem um sistema próprio, um self checkout (autoatendimento), em que o condômino passa suas compras na leitora, escolhe como prefere pagar e a nota fiscal sai impressa, como se estivesse em um supermercado.

O retorno dos moradores do condomínio Visionnaire Neoville, em Florianópolis, mostra o sucesso da loja Basicoisas. Com 152 unidades, o condomínio instalou o seu minimercado há mais de 50 dias e vem registrando um número alto de vendas, comemora a síndica, empresária e jornalista Suyanne Quevedo:

Para facilitar ainda mais a rotina dos usuários e evitar erros no processo, não há balança nos caixas. Todos os elementos são vendidos já pesados e com o código de barra. A reposição é pontual, prezando sempre para não perder a qualidade do atendimento e trazer comodidade aos síndicos.

Tenha um minimercado com autoatendimento 24 horas por dia, 7 dias na semana no seu condomínio!

(48) 98461.1361 / 99133.9909 (whats)

basicoisasexpress@gmail.com

www.basicoisas.com.br

instagram: basicoisas

Seja um franqueado Basicoisas Express, entre em contato conosco e conheça o projeto!

 

Se você gostou do conteúdo, não esqueça de compartilhar:

Deixe o seu comentário

Ao comentar em nosso site você concorda com os nossos termos de uso

Para comentar você precisa estar autenticado.
Por favor, Faça login ou Registre-se

Nenhum comentário registrado

Está procurando Fornecedores?

Aqui você encontra

{{ termError }}